domingo, 31 de maio de 2009

Notícias: Lançado o novo single do 雅 - Miyavi!



Vocês lembram que eu disse que assim que a música fosse lançada eu colocaria o link aqui?
Pois bem... Hoje 31/05/2009 de noite, vulgo 01/06/2009 no Japão, Miyavi lançou seu novo single Super Hero pelo myspace.




Quando eu disse que essa música marcaria o seu novo estilo não estava errada. Mesmo com aquele típico jeito de miyavi, a música é bem diferente das que conhecemos. Com letra e melodia complexas, eu posso definir ela como "perfeita".

Abaixo segue a letra romanjisada. Não sou nada boa com japonês, então fiz meu melhor oks? '-' Logo mais posto a tradução aqui :D



Super Hero - Miyavi


Tell me why... is this my life?
It's a lie...
Gimme pride, so that we can fly.
Won't be cryin' no more.

Mataseta na hani sokonoke
I’m a Japanese crazy 21st Century Boy no kenzan nari
Tsuite oide yo bakasete yaru ze zekkei o
V.I.P na tokutou seki ni shi de koyoi kimi wo T.K.O

Sechigarai kono ukiyo (sekai)
nigori no nai kimi no hitomi ni (eyes)
Tuski no hikari ustsuru kagiri esoragoto?
kitsuzukeruyo

Kurikaesu jidai (toki) no naka de
Bokura wa nandomo nandmo kizutsukeatte,
Sore de mo aishiai,
Yorisoutte wa hikisakarete yuku

Tell me why... is this my life?
Tell me why...

Hey please darling,
say that's a lie, and we'll be able to see
each other again in the next world.

Boku no kurishimi wa kimi no shiawase nara
Nandatte yorokonde ukeirete miseru sa
Hanareru koto ga futari no tame nara
Koko kara zutto zutto inotteru yo

Tooi kioku no naka de waratteru
Kimi to no omoide wa iroaseru koto naku
Tatoe unemei ni yurunasakute mo
Itsumademo boku wa kimi dake no Super Hero.

Tell me why... is this my life?
Tell me why... It's a lie...
Gimme pride, so that we can fly.
Won't be cryin' no more.

Por Hollis