segunda-feira, 4 de maio de 2009

Banda: Kanon Wakeshima


Ok ok, não é uma banda, e sim uma Cantora! Ok, explicações dadas, Go To Work o/

Kanon Wakeshima é o que chamamos de Menina Prodígio! Afinal, ela só tem 19 aninhos.
Sua experiência com musica, começou cedo, aos 3 anos de idade *explicado o prodígio*, de lá pra cá, sua habilidade aumenta com o clássico violoncelo barroco, e a uns 4 anos pra cá, seu vocal vem se destacando em sua escola, e quando surgiu a oportunidade de entrar no ramo musical, ela, óbvio, não deixou escapar.
Participou de um concurso da gravadora Sony Records, e ganhou, em seguida, no dia 28 de maio de 2008, ela lançou o seu mais renomado single, o Still Doll que virou encerramento da adaptação em anime do mangá Vampire Knight. *single lançado pela Defstar Records*

No mesmo ano ela lançou o segundo single, Suna no Oshiro e em 2009 ela finalmente lança o seu primeiro cd o "Sinshoku Dolce".

Kanon, tem, e será uma cantora de muito sucesso, muito mesmo! Afinal, ela tem talento e suas músicas clássicas e sombrias dão um "q" a mais!
E, como prova desse sucesso todo, ela é simplesmente produzida por Mana-sama, sim, o mesmo, ex-Malice Mizer e atual Moi Dix Mois. É ou não é pra ficar de olho nessa garota?




Singles

* "Still Doll" (2008)
* "Suna no Oshiro" (2008)

Álbuns

* "Shinshoku Dolce" (2009)










Por Aline Astaroth.

PS: Provavelmente estarei ocupada produzindo *ou pelo menos tentando* um novo layout para o Blog, então, não sei com que frequencia postarei. Se Ya!