terça-feira, 26 de maio de 2009

DEATHGAZE (デスゲイズ)


O DEATHGAZE é uma banda de indie visual kei com um som bem pesado, muitas vezes se parecendo com o new metal. Apesar de todo esse estilo "malvado", a banda também possui algumas músicas calmas, que misturam elementos de muitos outros estilos.



Formada em 2003, a formação original consistia em Ai, Naoki, Hazuki e Kanna. Apesar de ser "nova", a banda já passou por diversos problemas, devido a sua constante troca de membros.
Após a primeira turnê da banda, em 2004, Hazuki e Kanna sairam do DEATHGAZE para se juntarem a bandas como lynch. e Puppet Mammy.
Mesmo após a saida desses dois membros, Ai e Naoki não se desanimaram e continuaram suas atividades logo após de conhecerem Naoto e Sou. Com a ajuda desses dois, o DEATHGAZE voltou com tudo em 2005 com seu novo single CHAOS. Após alguns singles lançados e vários shows feitos e marcados, a banda estava fazendo muito sucesso mas... Em dezembro do mesmo ano, o vocalista Sou anuncia sua saida da banda por conta de seu casamento. É ai então que Ai (atual vocalista) fica apenas nos vocais da banda.

Em dezembro de 2008, a banda lançou um novo album, fazendo com que os fãs voltassem a adimirar a banda e que ganhassem muito mais fãs.

No dia oito de abril de 2009, o guitarrista Naoto anunciou que deixaria a banda após o show do dia 26 do mesmo mês. O DEATHGAZE decidiu que seguirá suas atividades, mas com algum guitarrista suporte por enquanto.



Formação:

Vocalista - Ai

Baterista - Naoki

Baixista - Kosuke

-

Download do novo album.

Por Hollis