sábado, 28 de março de 2009

JWM Indica: Musicas do Miyavi

Eu sei que eu vo apanha e muito mas mais uma vez Miyavi na JWM aee
quer saber mais sobre ele? olhe na reportagem sobre Miyavi thanks
bem vo por o nome de algumas musicas dele que eu AMO
é claro que de toda a discografia dele que eu tenho completa
sem falta uma musica ate as da FLX
na há UMA musica que eu nao goste ou que eu pule
a unica que eu nao sou muito amiga é "Dear My love"
mas ela é boa só nao é otima como as outras...
Mas enfim voltando ao assunto
vou postar links para as minhas musicas preferidas
do Miyavi.



My Name is Oresama.com

Itoshii Hito~Dokusou~

Hit The Road Jack (FLX)

Blew (Nirvana cover FLX)

Onpu no Tegami

Sukki Yanen


21 Seikigata Koushinkyoku

Shakespeare ni Sasagau

Ossan Ossan Ore Nanbo

Hime

Shoukyoto Sakujyo


Koha Pusshuhon

Ekisentorikku Ontona Yamai

Gipig Boogie

Oretachi Dake no Fighting Song (Tsusho Neba Giba)

Peace Sing

Dear From XXX (Peter Pan Syndrome)

Bem é isso obrigada pela visita e isso foi só uma amostra.


Por Sara Oresama