quinta-feira, 26 de março de 2009

J-World Music Indica: Acid Black Cherry


Sabe quando você está cansando de escutar a mesma coisa sempre e procura algo novo, mas não sabe o que?
Pois é o JWM dá a dica, e ela se chama Acid Black Cherry.

Acid Black Cherry é o Projeto solo de Yasu, o Vocal da já renomada banda Janne Da Arc, como não era de se esperar, ABC tem a cara do vocal e idealizador do projeto. Tudo começou em 2007 quando anunciaram no site da Janne Da Arc que os integrantes estariam em projetos solos, o que deixou muitos fãs tristes mas ansiosos. Yasu, antes de lançar a banda, vez vários shows escondidos pelo Japão, e logo depois, em 2008, ele lança o seu primeiro single, Spell Magic e a partir dai, não parou mais.

ABC é diferente, tanto no quesito musical quanto no promocional, letras ambíguas e clipes engraçados e com seqüências - muitas vezes - deixam a banda única.
E claro q o J World Music dará dicas e informações onde encontrar mais sobre Acid Black Cherry.

Albúm:

BLACK LIST (2008)

Por que esse albúm?

Foi o 1º albúm do ABC, e mostra bem como a banda é, músicas agitadas, conteúdo, muitas vezes, agressivo e letras quentes e de duplo sentido.

Onde encontrar?

Se você conseguir comprar, otimo. Se não, vá em comunidades do Orkut e Sites especializados em download de J-Rock.

Música:

20+∞Century Boys (2008)

Por que essa música?

Música do single que leva o mesmo nome. Ela é engraçadinha e alegre e o clipe é imperdivel!

Onde encontrar?

Comunidades relacionadas no orkut e sites especializados em downloads. O Single é relativamente novo, então não fica difícil achar, além de encontrar a música no You Tube.


PV:

SPELL MAGIC (2008)

Por que esse PV?

Primeiro PV do ABC, e sem dúvida um dos melhores, além da musica compor o 1º single e albúm da banda, ela mostra bem como é o Acid Black Cherry, engraçado, porem ambíguo.

Onde encontrar?

Além de achar a música no Black List, você pode ver o PV no You Tube, ou, até mesmo, baixar o PV, por que não? Eu já fiz isso.
Mas para facilitar a vida de vocês, ai vai o link do PV, afinal, eu só falei e deixei o trabalho de procurar pra vocês.

http://www.youtube.com/watch?v=O6O8I3HooWo

É isso, fica a dica pra quem procura algo novo, acredito que pode ser diferente do que você já escutou. Essa é a minha dica de hoje. Não deixem de comentar se gostou ou não \o\

Adios.

Por Aline Astaroth