segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Notícias: Informações sobre Dir en Grey no Brasil


Olá!
Bom, todos já devem estar sabendo que um jornal on-line publicou que a banda Dir En Grey se apresentaria no Brasil em novembro, certo?

Eu perdi as contas de quantas pessoas já me perguntaram sobre o show, então nada mais útil do que eu ir atrás de informações, né?

Hoje, entrei em contato com a organização do evento Maquinária Festival, para saber se era boato ou se a banda realmente fará um show aqui.
Eles responderam o seguinte:

"Olá, Heloísa.
Tudo bem?
Dir en Grey está em negociação.
Qualquer dúvida, por favor, poderia entrar em contato conosco novamente?
Abraços,

Maquinaria Festival"


Então eu vim aqui avisar vocês que a banda ESTÁ EM NEGOCIAÇÃO para uma apresentação no evento. Por isso, não é certeza! Creio que em breve eu terei mais informações para vocês.

Por Hollis