quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Notícias: Confirmado Show do Dir en Grey no Maquinaria Festival


Pois é pessoas, agora vocês podem surtar. Está confirmada a vinda do Dir en Grey para o Brasil.
Eles postaram no Twitter tudo sobre sua turnê de 2009, pois bem, lá está confirmado a vinda para o Brasil. O show acontecerá no Maquinária Festival 2009 na Chácara do Jockey no dia 08 de novembro desse ano. Eles se apresentarão com Panic At The Disco, Evanescence, entre outras bandas (das quais eu particularmente não gosto). Informações do site Ingresso Rápido:
Maquinária Festival 2009

Local: Chácara Do Jockey

Cidade: São Paulo - SP

Endereço: Rua Pirajussara, 0 - Butantã - Cep:05501-020

Ingressos:
Pista
R$200,00 inteira R$100,00 meia-entrada
Pista Premium VIP
R$ 450,00 inteira R$ 225,00 meia-entrada

Classificação Etaria: 16 anos

Abertura dos portões: 13:00 horas

Horário dos Shows :
Das 15:00hs às 24:00hs


Muito bem agora darei minha opinião certo? Com todo respeito achei muito inadequado uma banda como Dir en Grey tocar em um festival como o Maquinária, até porque as bandas, que vão dividir palco com eles, não possuem nenhum tipo de semelhança sonora ou introsamento com o publico destinado ao Dir en Grey, é claro que o público vai pra ver o Dir en Grey não as outras bandas, mas eu acredito que um festival deveria ter bandas semelhantes ou de um mesmo estilo musical para não dar briga etc. Porém não irei manifestar-me ao todo, eu adoro Dir en Grey, mas pessoalmente não irei, pra quem vai bom show pra vocês divirtão-se por mim e aproveitem o Kyo cuspindo em vocês /brinks.

Gente gente me desculpe a demora com o post do Ayabie, eu ando muito sem tempo e eles tem um biografia muito extensa me desculpem mesmo. Logo mais o post estará ai.

por Oresama ;*