domingo, 9 de agosto de 2009

Notícia: Falece Jasmine You, baixista do Versailles


Bom, eu realmente não gostaria de comemorar os 100 posts no blog com uma notícia dessas, mas com todo respeito que tenho por ele e pela banda, essa realmente merece ser uma postagem de número especial.

Infelizmente, o Versailles - Philharmonic Quintet - anúnciou hoje em seu site oficial o falecimento do baixista Jasmine You (Yuu), na manhã de hoje. Anteriormente, o baixista havia anunciado uma pausa da banda por sua saúde, mas eles continuariam a gravar sem ele.

Como o "choque" da notícia para banda foi muito intenso, o Versailles anúnciou que suas atividades serão adiadas.
A causa da morte ainda não foi revelada, pois estão esperando a permissão da família de Jasmine You.

~

Postarei mais notícias assim que sairem '-'
Ainda não caiu minha ficha, pois ele era um dos baixistas que eu mais adimirava, e acreditem, não estou falando isso só por causa da notícia... Mas de qualquer modo...
Espero que ele esteja melhor onde estiver ♥

*modo mãe on* Pra quem era fã e também está abalado com a notícia, lembrem que ele não gostaria de ver ninguém chorando horrores por ele, né? '-'
*modo mãe off*

Por Hollis