quinta-feira, 30 de julho de 2009

Notícias: 雅 - miyavi - papai *-* (parte 2)


Falei que traria notícias, né? *-* (mesmo sendo essa hora ¬¬)
Pois bem, vamos ao que interessa: Confirmadíssimo! Nasceu ontem, dia 29 de Julho, a FILHA do myv! Sim, sim! Uma menina :D

Agora à pouco ele postou em seu myspace, fiz uma tradução meio por cima mas só para vocês entenderem :D

quinta-feira, julho 30, 2009 1:11

Modo atual: adorado

"Caros Co-Miyavi de todo mundo,
obrigado por todas as mensagens e comentários!

Meu adorado bebê finalmente nasceu ontem 29/07 às 4:40 p.m
depois de 20 horas no hospital.

E me deixe pedir desculpas por atualizar esse blog tão tarde
pois eu passei a última noite bem longe* quando voltei para casa...

Afinal, já é de manhã aqui.
Eu ainda não consegui me convencer de que sou um pai agora.

Mas com certeza ela é a minha menina!!

Por favor, deem boas vindas a minha filha para a co-miyavi family
e muito amor de vocês também!!

M"

-

* Bem longe no sentido de ficou refletindo, sim? :D

Por Hollis