segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Miyavi deixa PSCompany!




Sim, infelizmente é isso mesmo. O tão querido e a marca registrada da gravadora japonesa PSCompany, Miyavi, deixa a empresa após dez anos.


Segue abaixo o post traduzido de seu blog:


"Meus caros fãs de todo o mundo:


Para todos os Komiyavi primeiramente, feliz dia dos namorados!!

Obrigado por todo o seu tempo, apoio e por tanto amor.

Hoje eu tenho um algo chato para anunciar:Eu decidi me "graduar" da PS Company, com quem eu estive afiliado pelos últimos dez anos, depois de meu show em Hibiya Yagai Ongakudo em 5 de Abril.

Depois do evento no Budokan em 3 de Janeiro, eu olhei para o céu e horizonte que se estendia por cima do mar em Okinawa pela primeira vez em todos estes anos, e eu decidi pensar na minha primeira e única vida nestes 10 ou 20 anos de estrada.

Pensei em mim mesmo como artista, como tratar dos fãs e as pessoas que me apóiam,

pensei e pensei e me cansei, e tirei uma soneca e pensei e pensei,

tomei um banho, e pensei e pensei, fiquei com fome e comi uma refeição leve,

e pensei e pensei andei pelo mar e pensei e pensei,

Então, antes que eu percebesse, já era de manhã.

E eu vi o sol nascer de dentro do mar

E sem pensar, eu espontaneamente comecei a chorar.

Não eram lágrimas nem de tristeza nem de felicidade.

Eu simplesmente chorei. E decidi.

Não é uma coisa feliz ou triste.

Eu fiz uma decisão para meu próprio futuro brilhante.

Pelo menos, eu acredito que fiz.

Eu vou falar sobre como e por quê de outra forma ou com alguma coisa, em outra hora.


Nós alcançamos um grande sucesso no show de 10 anos de aniversário da agência, e eu cumpri meu papel como representante de todas as bandas afiliadas.

A agência começou seu 11o ano de atividade sem nenhum problema. E essa é uma das maiores razões.

Claro, vou coninuar cantando "Peace&Smile" como sempre. Acima de tudo, eu quero expressar minha gratidão para o Executivo Chefe Sr.Ozaki, que ficou surpreso em ouvir isso mas entendeu depois de uma grande reflexão.

Para todo staff que trabalhou com sangue, suor e lágrimas para ser minhas mãos, pernas e ás vezes até como meu corpo, obrigado, muito obrigado. Eu sei que não importando qual estrada eu escolher, vai ser um caminho tortuoso.

Então eu acho que devo viver de uma forma que eu não me arrependa quando eu estiver olhando para trás daqui a uns 10 ou 20 anos. Espero que tenhamos doces, doces sonhos no lugar de chocolates que fazem cáries aparecerem nos nossos dentes. Espero que nós todos possamos ter DOCES sonhos.


Happy barentine's day


Miyavi "
Por Hollis