domingo, 8 de fevereiro de 2009

Live Report - LM.C


Oiolá galerinha :D Malz, esse é o meu primeiro live report oficial, então não me matem oks?


Live Report LM.C

Como começar o live report de um dos melhores shows da minha vida? Bem difícil, porém vamos tentar.Cheguei na fila domingo bem cedo, por volta de seis da manhã. Haviam algumas pessoas que tinham passadoa noite lá, e o que mais me surpreendeu foi que algumas delas estavam lá desde quinta-feira!Pessoas rindo, diversão, fila, amigos, comida... Tudo o que tinha direito de ter em um show tinha. Por volta das11:00 a.m, a equipe de produção chegou na casa de shows, aproveitando e passando pela fila para tirar fotos e filmaros fãs já estéricos.

Como acontece em todos os shows, houve um pouco de confusão na fila... Um pouco de tumulto, pessoas furando fila eoutras relcamando, apesar disso, por volta das seis da tarde todos já estavam dentro da casa.

Logo que entrei (sendo uma das primeiras), me dirigi para o lado direito do palco, ficando de frente com onde dali alguns minutoso meu maior ídolo, Aiji, estaria. Apenas uma fita segurava o público, e alguns minutos depois eis que ela cai... O que resultou em narizes e corpos (incluindo o meu) de quem estava na frente indo contra o palco.

E quem pensava que depois de toda a confusão iriam anunciar a banda se enganou, pois extamente 18:30 a banda entrou ao som de rainbow magic orchestra, fazendo todos os fãs irem a loucura. A banda suporte entrava, segundos depois Aiji entrou provocando o público (algo que ele fez o tempo todo), sendo assim seguido por Maya que provocou ainda mais a galera. Chemical king-twoon, Bell The Cat, Cosmology e Boost + Busterz fizeram todos vibrarem, pois, tocaramseguidas.

Durante as músicas Maya levantava alguns presentes, incluindo um... Cinto? Sim, alguém jogou um cinto no palco! Não me pergunte porque, mas acho que foi por engano :D
Funny Phantom e Galileo foram bem animadas, apesar de metade do público não canta-lás. Maya jogava e cuspia água nos fãs, que cada vez mais gritavam e pulavam. No meio da música Crazy a gogo, Maya jogou um pouco de seus pirulitos para o público, que logo tratoude pegá-los, enquanto ele se arrumava em um espelho.

Quando todos achavam que não podia ficar melhor, um staff chegou para traduzir algumas das palavras de Maya, que terminou em "quero que vocês cantem essa comigo" logo começando a música que com certeza foi a mais agitada "Oh My Juliet". Uma coisa super engraçada que aconteceu nessa música foi a cara de ponto de interrogação de Maya e Aiji para uma parte do público. Alguém abriu um sacode pirulitos, mas com a delicadeza de elefante metade deles foram ao chão. Água, pirulitos quebrados e chão que escorrega... Sabe no que isso deu? Um buraco na pista! Sim, umas dez pessoas escorregaram o que fezcom que a banda risse um pouco.

Enquanto os fãs e a banda se divertiam dentro da casa de shows, um temporal ocorria lá fora. Ninguém havia percebido o quanto chovia até que em um dos mc's Maya comentou da goteira exatamente nele. Mais risadas do público,e as músicas ficaram mais animadas ainda. Calor, tudo o que eu podia sentir era calor. Acredito que não era a única, pois todos lá pareciam derreter.

" Rock, rock the LM.C! Rock, rock the LM.C! " Foi tudo que Maya e Aiji precisaram falar para que essa frase tão conhecida pelos fãs fosse repetida várias vezes. A animação do público era tanta que Maya parou de cantar e apenas sorria, enquanto osstaffs da banda filmavam tudo (link do vídeo no final :D). Acho que me enganei quando disse que "Oh, My juliet" fora a música mais animada, não? Rock the LM.C com certeza foi a melhor, e os sorrisos da banda não negaram isso.

A banda se despediu com a música Boys & Grils, com Maya fazendo uma brincadeirinha falando " Meninos, meninas, meninos, meninas, meninos... Meninas! "Maya jogou mais alguns pirulitos, Aiji suas palhetas e a banda suporte apenas fez "reverência" ao público, nos aplaudindo :D


Fatos engraçados:
- Maya e a goteira
- Cinto no palco
- Cara de assustado do Maya para o povo que caiu
- Aiji me matando com a tampinha da garrafa :~ (Sim, ele jogou uma tampinha que bateu no palco e foi direto no meu nariz =D)
- Maya se enrrolando nas brincadeiras com o povo
- Staff brisado que não entendeu o que o Maya falou
- Aiji perdido nas brincadeirinhas


Setlist:
1-Intro (rainbow magic orchestra)
2- Chemical king-twoon
3-Bell The Cat
4 - Cosmology
5- Boost + Busterz
6- Funny Phantom
7- Galileo
8- CRAZY A GOGO
9- OH My Juliet
10- JOKER -my name is-
11- Metally
12 - Boon !!
13 - Sentimental PIGGY Romance
14 - Yellow Beauty
15- 88
16 - Little Fat Man Boy
17- Liar Liar
18 - Rock the LM.C
Encore
19- John
20 - Boys & Girls

Link de Rock, the LM.C
http://vision.ameba.jp/watch.do?movie=1353680



Por Hollis