terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

K-music nova tag



Olá amiguinhos, bom devido à problemas pessoais entre os membros estamos devagar quase parando -q, mas bom eu resolvi criar uma tag nova sobre musica coreana, afinal muitas pessoas gostam de musica coreana sim? eu por exemplo adoro *-*, but eu particularmente não gosto de Big Bang então se qusierem post sobre eles podem pedir à outros membros, pois já vieram me pedir post do Big Bang, mas como não gosto não posso fazer compreendem?
Bom eu vou postar aqui sobre o grupo de K-pop 2AM, meus preferidos, bom não se sabe muito sobre eles afinal se encontra muito pouco sobre musica coreana na internet, então eu vou postar o ultimo mini-album deles para quem quiser dar uma olhada. Eu aconselho que baixem, pois é um excelente grupo e esse novo album está sensacional, então quem tiver curiosidade para conhecer um pouco sobre o trabalho deles é só clicar na foto (à baixo) e direcionar-se ao link para download do mini-album.









Por Uru